FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$350 PARA TODO O BRASIL

A ROTA 62 espera sinceramente que as peças que você adquiriu se tornem suas favoritas! Entretanto, se sua compra não estiver de acordo com seu tamanho ou gosto, não se preocupe. Seguem abaixo as orientações para troca ou devolução:

 

Pedidos Recebidos via Correios

  • As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações, obrigatoriamente com as etiquetas fixadas.

  • A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo, nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução.

  • Se for constatado algum defeito no produto entregue, a troca ou devolução do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima.

  • Envie um e-mail para: [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (21) 96770-4586 para solicitar a troca ou devolução.

  • Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução, e informe também o CPF e o número do pedido. Sua solicitação será respondida em até 5 dias úteis.

  • Para a sua troca, será gerada uma etiqueta postal de modalidade via PAC. Com ela, você pode despachar sua troca sem custo algum em qualquer agência dos Correios. Lembre-se de levar a peça EMBALADA.

  • Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, um cupom de desconto no valor da troca será disponibilizado para que você escolha uma nova peça dentro do nosso site. O valor do cupom não pode ser fracionado. A primeira troca é gratuita.

 

Devoluções

  • Após o recebimento das peças, elas serão verificadas em nosso setor. Se estiver tudo em ordem, entraremos em contato para efetuarmos o estorno.

 

Pedidos Retirado em Loja

  • Até 7 dias para troca/devolução, feita diretamente na loja física.

  • As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações, obrigatoriamente com as etiquetas fixadas.

 

 

A restituição de valores em casos de devolução será feita conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartões de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Pix: O cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias úteis.

 

ATENÇÃO: NÃO fazemos trocas de peças brancas, NÃO fazemos trocas de cintos ou bolsas (acessórios), NÃO fazemos troca de peças em promoção.